Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O algarvio Gonçalo Ramos marcou o terceiro golo de Portugal e assistiu João Mário de calcanhar, para o 4-0, na vitória de Portugal sobre a Nigéria, um jogo amigável de preparação para o Mundial 2022, disputado hoje, quinta-feira, dia 17, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

O jovem de Olhão foi um dos 26 escolhidos por Fernando Santos para ir ao Mundial, numa época em que se tem destacado ao serviço do Benfica, e foi usado, como suplente, na partida de hoje.

Gonçalo Ramos não precisou de muito tempo para se estrear a marcar pela Seleção Nacional, servido por Raphael Guerreiro.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Pouco depois, foi a vez do avançado olhanense desmarcar, de calcanhar, João Mário, que selou o 4-0 final deste jogo amigável.

Uma prestação para Fernando Santos ver, a dias do início do Mundial.

 

 



inframoura cada gota importa
zoomarine

Também poderá gostar

2025-019-Primavera-Desportiva-Olhao-11

“Primavera Desportiva” enche Jardim Pescador Olhanense de jovens

epa11997780 Joao Neves (C) celebrates his goal with Bradley Barcola (L)  and Goncalo Ramos (R) during the Soccer Ligue 1 match between AS Saint Etienne and Paris Saint Germain in Saint Etienne, France, 29 March 2025.  EPA/Guillaume Horcajuelo

Algarvios Gonçalo Ramos e João Neves são campeões em França

Jovens medalhados do Clube Oriental de Pechão - Foto: COP

Lara Roque e Oriental de Pechão no pódio de sub-18 dos nacionais de corta-mato curto