Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O livro “Quanto maior é a espera, maior é o abraço” é o “convidado” de mais uma Hora do Conto da Biblioteca Municipal de Silves, marcada para o dia 19 de Novembro, às 15h30.

A sessão do projeto de mediação de leitura de “Hora do Conto para pais e filhos” é dirigida a pais e filhos (dos 5 aos 10 anos) e tem entrada é livre.

Da autoria de Eoin Mclaughlin, a obra “Quanto maior é a espera, maior é o abraço” , recomendada pelo Plano Nacional de Leitura, «explica – através da história do ouriço e da tartaruga – como a distância pode ser contornada e como o reencontro destes dois amigos resultou no “mais longo e carinhoso abraço de sempre!”», segundo a Câmara de Silves.

festas da cidade de olhao

A iniciativa requer inscrição prévia, até dia 17, através do telefone 282 440 899 ou do email [email protected].

 

 



inframoura

Também poderá gostar

Armação de Pêra_CR|Notícia_Armação de Pêra

Suspenso licenciamento de novas ocupações de espaço público no Verão, em Armação de Pêra

Cavalaricas GNR_Silves_1

Cavalariças da GNR de Silves foram alvo de obras, feitas pela Câmara

Foto: Depositphotos

Silves celebra casais que assinalam bodas de ouro em 2025