Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A última sessão de Lado B deste ano levará “A garota não” no próximo dia 2 de dezembro, pelas 21h30, ao Centro Pastoral de Pêra.

O espetáculo será marcado pela música de intervenção, baseado numa doce reflexão sobre os tempos que vivemos.

Os ingressos custam 10 euros, estando à venda na BOL e nos locais habituais.

festas da cidade de olhao

Esta sessão do Lado B será, de acordo com a artista setubalense, uma viagem social, política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único, baseada no seu álbum denominado “2 de abril”, lançado em homenagem ao bairro homónimo onde cresceu, em Setúbal.

No espetáculo, “A garota não” revisita as suas memórias, numa jornada marcada pela amizade e pelos desencontros que semeiam valor, numa busca pelo amor.

“Porque a música tem esta capacidade de me auxiliar no entendimento das coisas, de me fazer acreditar que as revoluções que nos mudam para melhor, podem mesmo acontecer. É um álbum longo: de fotografias e de canções. Temperado com vontade, comoção, repulsa, cansaço e aquela dose de angústia de onde se arrancam os temas mais doridos. E depois serenidade. E depois alegria. E no fim disto tudo, uma grande gratidão”, revela a artista.

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas: mais de 400 bibliotecas ao seu dispor

A história social de Portugal no século XX é tema de curso em Silves

Sul Informação - Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves

Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves

Sul Informação - Albufeira assinala Dia Internacional dos Museus com conferência sobre Portugal na II Guerra Mundial

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos