Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Susana Sardinha é a nova diretora de Marketing e Comunicação do Grupo HPA Saúde. 

O objetivo passa por «consolidar a posição do grupo nas regiões do Algarve, Alentejo e Madeira, alicerçada na excelência da sua oferta e na presença geográfica alargada», diz o Grupo HPA.

Susana Sardinha terá «como responsabilidade elevar a visibilidade e o posicionamento do grupo perante os seus interlocutores, refletindo a sua evolução e o nível de excelência já atingido, nomeadamente com a atribuição da certificação da Joint Commission International ao Hospital Gambelas – Faro».

municipio de sao bras de alportel

A nova diretora de Marketing e Comunicação transita da Glintt, onde exerceu estas mesmas funções, tendo, ao longo da sua carreira profissional, passado pela ParaRede e Grupo WhateverNet.

«É com enorme orgulho que assumo este desafio numa organização que, ao longo dos últimos anos, tem evoluído fortemente, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de crescimento», afirma Susana Sardinha.

 



inframoura

Também poderá gostar

Sul Informação - UP Clinic junta-se ao HPA para trazer ao Algarve inovação na medicina estética e cirurgia plástica

CUF compra participação de 75% no Grupo HPA Saúde

Sul Informação - Orçamento da Câmara de Loulé atinge quase 250 milhões de euros em 2024

O novo velho Plano de Marketing Estratégico do Turismo do Algarve

Sul Informação - “Share” mostrou a 800 pessoas que «Algarve tecnológico existe»

“Share” mostrou a 800 pessoas que «Algarve tecnológico existe»