Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

O PS quer que a Câmara de Silves reforce «o investimento em ação social escolar» e que aplique com urgência «medidas de carácter excecional» de apoio aos alunos das escolas do concelho e às famílias.

Os socialistas querem que o executivo da CDU alargue ao Ensino Secundário a oferta dos cadernos de fichas e/ou de atividades a todos os estudantes que frequentem os estabelecimentos de ensino público do concelho de Silves.

Por outro lado, pedem que seja equacionada a «distribuição gratuita de vouchers no valor de 25 euros, a todos os estudantes que frequentem estabelecimentos do ensino público no concelho de Silves para aquisição de material escolar de desgaste rápido, estabelecendo protocolos exclusivamente com papelarias com sede no concelho de Silves».

jf-quarteira

Estas são, assume o PS de Silves, recomendações, que são feitas «numa lógica de oposição responsável».

«Criar, valorizar e estimular a criação de condições de acesso à aprendizagem e ao sucesso de todos é nossa prioridade. Não queremos que ninguém fique para trás por falta de oportunidades ou de apoio», segundo Luís Guerreiro, presidente da Concelhia do PS Silves.

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - «Grande desafio» que é fazer a FACECO voltou a compensar em Odemira

Hélder Guerreiro confirmado como recandidato do PS à Câmara de Odemira

Sul Informação - Petição com mais de 23 mil subscritores quer proibir uso de telemóvel na escola

Governo quer proibir telemóveis nas escolas até ao 6º ano

Sul Informação - PS Mértola faz balanço do mandato e apresenta candidatos às próximas Autárquicas

PS Mértola faz balanço do mandato e apresenta candidatos às próximas Autárquicas