Odemira: Cross e Percurso Pedestre dos Cavaleiros regressam a Vale de Santiago

No dia 20 de Novembro

Cross dos Cavaleiros (Arquivo)

O Cross dos Cavaleiros e o Percurso Pedestre dos Cavaleiros voltam à aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira, no dia 20 de Novembro, depois de dois anos de interregno.

A prova irá decorrer em simultâneo com o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja e é aberta, na vertente de competição, a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados.

O percurso irá variar entre os 400 metros para os benjamins e os 8400 metros para os juniores e seniores. No escalão principal, haverá prémios monetários para os dez primeiros classificados (seniores masculinos e femininos). Nos demais escalões, os três atletas mais rápidos também recebem um prémio em dinheiro.

Na vertente de lazer, o 14º Percurso Pedestre dos Cavaleiros será aberto a toda a população e terá dois percursos distintos, de 2000 e 8000 metros.

As inscrições para a 28ª edição do Cross dos Cavaleiros podem ser efetuadas até ao dia 17 de Novembro através do email [email protected] ou através dos telefones 283 308 033 | 966 975 784 | 966 817 077

As inscrições são gratuitas para os escalões jovens. Para os escalões juniores, seniores e veteranos e para os participantes no Percurso Pedestre dos Cavaleiros, cada inscrição tem um custo de 3 euros, até ao dia 14 de Novembro. As inscrições recebidas entre os dias 15 e 17 de Novembro passam a ter um custo de 5 euros.

Um euro por cada inscrição no percurso pedestre reverte para os Bombeiros Voluntários de Odemira.

Este evento desportivo é uma iniciativa do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Município de Odemira, Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira, com o apoio da Junta de Freguesia de Vale Santiago.

Mais informações sobre a prova estão disponíveis aqui.

 

 

 

 



Comentários

pub