Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

77 pessoas detidas e 440 multas passadas. Este é o balanço da atividade operacional da GNR, na última semana, no Algarve, anunciou esta segunda-feira, 24 de Outubro, esta força de segurança. 

Destas 77 detenções, 26 aconteceram por condução sob o efeito do álcool e 10 por tráfico de droga. Houve ainda outras 9 por condução sem carta.

A GNR apreendeu ainda, na passada semana, 864 doses de canábis, 166 de haxixe, 42 de cocaína, seis pés de canábis, duas espingardas pressão de ar, uma carabina com mira telescópica, um revólver e 3540 euros.  quatro telemóveis e um veículo.

jf-quarteira

Quanto ao trânsito, registaram-se 440 infrações: 111 por excesso de velocidade, 53 por falta de inspeção periódica obrigatória, 31 por anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 16 por falta de seguro de responsabilidade social, 15 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 13 por uso do telemóvel a conduzir.

Neste período houve ainda 132 acidentes, dos quais resultaram cinco feridos graves e 22 leves.

Por fim, foram feitas, no total, 60 ações de sensibilização, chegando a 48 idosos e 42 crianças no âmbito da Escola Segura.

 

 
 



inframoura cada gota importa
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Évora: Homem de 33 anos detido por violência doméstica e violação

PSP detém suspeito de peculato, furto e violação de correspondência em Beja

Sul Informação - Cavalariças da GNR de Silves foram alvo de obras, feitas pela Câmara

Cavalariças da GNR de Silves foram alvo de obras, feitas pela Câmara

Sul Informação - GNR detém homem por agressões a ex-companheira em Montemor-o-Novo

Jovem de 26 anos detido em Quarteira por posse ilegal de arma de fogo