Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

A exposição “Soliloquy”- Conversas em voz alta consigo próprio”, da artista Lara Ferrão, vai ser inaugurada no próximo dia 28 de Outubro, a partir das 18h00, no Hotel AP Maria Nova Lounge, em Tavira.

Segundo o Grupo AP, o público poderá observar, nesta mostra, as «influências neo-expressionista/arte bruta que combinam o equilíbrio e o espontâneo».

A artista é licenciada em pintura, desenho e gravura pelo Plymouth College of Art em Inglaterra. Iniciou o seu percurso artístico aos 20 anos, e já participou em várias exposições coletivas, nacionais e internacionais.

jf-quarteira

A exposição é aberta ao público e no dia de inauguração o hotel oferecerá um cocktail de boas-vindas.

 



jf-quarteira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Mais de 15 mil pessoas assistiram ao Festival “Cenas de Rua” de Tavira

Tavira mergulha em dois meses de cultura com Cenas de Rua a abrir

Sul Informação - Exposição de pintura e fotografia de artista húngaro abre na Pousada Convento de Tavira

Exposição de pintura e fotografia de artista húngaro abre na Pousada Convento de Tavira

Sul Informação - Museu de Portimão inaugura exposição “Planeta Azul”

Museu de Portimão inaugura exposição “Planeta Azul”