Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Escola de Natação de Lagoa foi pela primeira vez certificada pela Federação Portuguesa de Natação (FPN) com a certificação máxima, a de Excelência. 

A FPN realizou nos dias 8 e 9 de Outubro, em Vila Nova de Famalicão, a III Convenção Portugal a Nadar, com o tema “Das Escolas de Atividades Aquáticas à Competição”, tendo distinguindo e certificado as melhores escolas de natação do país, referente ao trabalho desenvolvido durante a época de 2021/2022.

A cerificação dada à escola de natação de Lagoa reconheceu o percurso efetuado ao longo dos últimos quatro anos, em que foram desenvolvidos e melhorados os processos pedagógicos didáticos e de gestão da escola de natação.

vila do bispo

«É com enorme satisfação que recebemos esta distinção, que vem reforçar a qualidade do trabalho que é realizado pelos colaboradores do município, nas mais diversas áreas. Quero felicitar todos aqueles que contribuem com o melhor que têm para dar, para que Lagoa seja, cada vez mais, um lugar melhor para se viver», afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara.

Em nota, a autarquia frisa que, nos últimos anos, houve um aumento exponencial dos atletas.

«Este prémio agora alcançado é fruto do esforço dos atuais colaboradores afetos à piscina municipal e de todos aqueles que por lá têm passado ao longo dos últimos anos», refere ainda.



vila do bispo
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

unnamed (3)

Campeão nacional João Simões recebido pela Câmara de Lagoa

open natacao loule

Natação: Três recordes nacionais batidos no Algarve Open Masters

alexandre_tverdohlebov

Algarvio Alexandre Tverdohlebov festeja título europeu de sub-17