Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

Dois encontros abertos de partilha de memórias, na sede da Associação Casa-Museu José Pinto Contreiras (ACMJPC), na antiga Sociedade Recreativa Gorjonense, no Sítio dos Gorjões (Santa Bárbara de Nexe), estão marcados para este sábado, dia 29, às 14h30, e para domingo, 30, às 15h00.

As sessões integram-se no projeto A construção do lugar do Alto na Freguesia de Santa Bárbara de Nexe, que a ACMJPC está a desenvolver, durante os meses de Outubro a Dezembro, em parceria com o Colectivo Janela Aberta Teatro (JAT) e a Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe, e apoiado pela Direção Regional de Cultura do Algarve.

O projeto assenta no desenvolvimento de um conjunto de dinâmicas comunitárias de base teatral, tendo como foco as memórias sociais e culturais dos naturais ou residentes do Sítio dos Gorjões.

jf-quarteira

A partir deste trabalho inicial, a ACMJPC e o JAT pretendem criar uma representação teatral a apresentar durante os meses de Novembro e Dezembro, nos Gorjões e em Santa Bárbara de Nexe.

 



lagos eventos
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Academia de Dança do Algarve apresenta espetáculo de fim de época em Faro

Academia de Dança do Algarve apresenta espetáculo de fim de época em Faro

Sul Informação - Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Sul Informação - Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas