Vai passar um “Cortejo” por Santiago do Cacém e Sines

Espetáculos são sempre às 21h30

Um “Cortejo”, que junta teatro e dança contemporânea, vai passar, de 8 a 10 de Setembro, por Santiago do Cacém, Vila Nova de Santo André e Sines.

As datas são as seguintes: 8 de Setembro (Centro de Artes de Sines), dia 9 no Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (Vila Nova de Santo André) e, no dia 10, no Auditório Municipal António Chainho (Santiago do Cacém).

“Cortejo”, interpretado por Baldo Ruiz e Paloma Calderon, «é uma criação sobre a relação entre homens e mulheres que celebra o amor e o desejo primordial num mundo povoado apenas por casais padronizados com namoros estipulados de acordo com o sexo e o estatuto social, em que há conflitos e em que se assumem os abusos e as novas formas de comunicação através das redes sociais», diz o Litoral em Cena

Este espetáculo foi distinguido em 2019 com os Prémios Lorca para melhor espetáculo de Dança e melhor intérprete Masculino de Dança e nos Prémios Escenários como melhor bailarino.

Os ingressos estão disponíveis na semana da iniciativa e custam 5 euros para o público geral e 3 euros para sócios da AJAGATO, menores de 21 e maiores de 65.

 

 



Comentários

pub