SEDES debate “O papel do Baixo Alentejo na resposta à emergência alimentar”

Iniciativa conta com a participação da ministra da Agricultura

“O papel do Baixo Alentejo na resposta à emergência alimentar” é o mote para um debate promovido pelo Núcleo Distrital de Beja da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, esta sexta-feira, dia 9 de Setembro, às 19h00, na Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

A iniciativa conta com a presença de Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura, e Álvaro Beleza, presidente da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social.

Com moderação de Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da Confederação dos Agricultores Portugueses (CAP), o debate tem como oradores Silvestre Ferreira, CEO da Herdade Vale da Rosa, Lima Santos, professor Catedrático do Instituto Superior de Agronomia, Luís Mesquita Dias, presidente da Associação de Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos concelhos de Odemira e Aljezur e José Palha, presidente da Associação Nacional de Produtores de Cereais.

O debate “O papel do Baixo Alentejo na resposta à emergência alimentar” estará acessível através desta página de Facebook.

 



Comentários

pub