Odemira dinamiza semana aberta nas freguesias

Entre 12 e 16 de Setembro

O Município de Odemira vai dinamizar uma Semana Aberta nas Freguesias de Boavista dos Pinheiros, São Luís e São Salvador e Santa Maria, entre os dias 12 e 16 de Setembro, com o objetivo de «promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada». 

Esta é a terceira iniciativa do programa Semanas Abertas nas Freguesias, que inclui a realização da reunião de Câmara descentralizada, o atendimento descentralizado do executivo municipal, reuniões temáticas com empresários, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Agrupamento de Escolas, associações e clubes, a visita a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção do contacto com a população e dinâmicas locais.

A reunião da Câmara Municipal de Odemira será realizada na Sociedade Recreativa Sanluizense, em São Luís, no dia 15 de Setembro, a partir das 14h30.

Ainda no âmbito da Semana Aberta nas Freguesias, será possível agendar atendimentos com o Executivo Municipal, no dia 14 de Setembro, entre as 9h30 e as 12h30 em Boavista dos Pinheiros e das 15h30 às 18h30 em São Luís.

Os agendamentos deverão ser solicitados através dos contactos [email protected] ou 283 320 900.

Em nota, a Câmara Municipal diz que esta é uma iniciativa de democracia participativa, que decorre do programa de governação “Odemira 21_25” e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho.



Comentários

pub