Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O novo concurso público para a contratação da concessão de exploração do Café Calcinha acaba de ser lançado pela Câmara Municipal de Loulé e decorre até 4 de Outubro. 

Devido ao seu significado, do ponto de vista histórico, social e turístico, a Autarquia pretende que o Calcinha entre de novo em funcionamento «o mais breve possível».

«Visto estar classificado, desde 2015, como Monumento de Interesse Municipal, através deste concessionário a Autarquia quer assegurar a valorização do espaço enquanto elemento histórico e arquitetónico pelo que na avaliação das propostas que venham a ser apresentadas serão tidos em conta critérios como a criatividade, os produtos a disponibilizar, o programa cultural proposto para o espaço, entre outros», refere em nota.

maozorra

 

Sul Informação

 

O concurso decorre até ao dia 4 de Outubro e os interessados poderão consultar toda a documentação na Divisão de Aprovisionamento e Contratação Pública da Câmara Municipal de Loulé, na Travessa de São Pedro, 8100-647 Loulé, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Podemos ainda encontrar esta informação no site da Câmara ou nesta plataforma.

O Café Calcinha voltou a abrir portas em 2017, após obras de requalificação. Atualmente, faz parte da Rota dos Cafés com História, a Rota Europeia dos Cafés Históricos, as Lojas com História e a plataforma Comércio com História.

 

Sul Informação

 



vamos à vila 2025
emarp

Também poderá gostar

Praça do Mar Quarteira - C.M.Loulé - Mira

Câmara de Loulé transfere 1,7 milhões para que Juntas de Freguesia façam obras

Hortas comunitarias da Infralobo2

Infralobo inaugura hortas comunitárias inclusivas

Loulé. Câmara de Loulé. MC

Dos prémios PME ao desfile etnográfico: Semana do Município de Loulé começa a 26 de Maio