Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A Câmara Municipal de Beja procedeu à terceira e última fase, deste ano, da atribuição de apoios ao movimento associativo.

Em cerimónia no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foram entregues os comprovativos de pagamento da 3.ª fase do Programa de Apoio ao Movimento Associativo (PAMA) 2022 às entidades presentes, nomeadamente, Albernoa Popular, Autonomia e Descoberta, Comissão de Festas de Baleizão, Grupo de Forcados de Beja e Lendias d’Encantar.

A autarquia bejense revela que, “este ano, extraordinariamente, a Câmara admitiu abrir três momentos de candidatura, por forma a não deixar ninguém de fora, tendo em conta as dificuldades das organizações em cumprirem os prazos previstos” no programa.

lagos eventos

O valor atribuído este ano foi de 85.438 mil euros, distribuídos por 36 organizações culturais do concelho, das mais diversas áreas.

No ano passado, no âmbito do PAMA, foram concedidos, a 37 entidades, apoios financeiros à atividade regular no valor de 69.250 mil euros, o que representa um aumento de cerca de 23,4%.

 



são brás de alportel
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio