Feira do Mar “invade” Castelo de Sines

Cada dia será dedicado a uma temática

A Feira do Mar, um certame dedicado à economia azul, realiza-se de 11 a 14 de Outubro, no Castelo de Sines. 

Cada dia será dedicado a uma temática: empreendedorismo (11 de Outubro), turismo (12), portos e logística (13) e formação e inovação (14).

Estão agendadas quatro grandes conferências para esta quinta edição, com as presenças de José Maria Costa, secretário de Estado do Mar, António Ceia da Silva, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Vítor Silva, presidente do Turismo do Alentejo, José Luis Cacho, presidente da Administração dos Portos de Sines e do Algarve, Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, e Pedro Dominguinhos, presidente · Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR.

A participação nas conferências do auditório principal é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e pode ser feita aqui.

O evento inclui uma mostra empresarial profissional, com mais de 20 expositores, no espaço do terreiro do Castelo, durante os quatro dias do evento.

Projetos, serviços e produtos ligados à economia azul terão a oportunidade de se promover no palco central do recinto. Serão também realizados encontros internacionais, nacionais e regionais, ações de formação e workshops em salas paralelas à conferência.

Comentários

pub