Câmara de Santiago do Cacém convidou seniores a visitarem Feira do Monte

A intenção do convite da autarquia foi a de apelar à participação da população sénior nesta Feira

A Feira do Monte recebeu a visita de vários grupos de seniores do concelho de Santiago do Cacém, de diferentes instituições, assim como de grupos informais, que responderam ao convite que a Câmara Municipal endereçou para estarem presentes na abertura de uma das feiras mais antigas do Alentejo Litoral.

Participaram os utentes das Casas do Povo de Alvalade, de Abela e de Cercal do Alentejo, da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém, da Academia Sénior de Artes e Saberes de Santo André e o grupo de amigos do Museu da Farinha de São Domingos, num total de 52 pessoas.

A intenção do convite da autarquia foi a de apelar à participação da população sénior nesta Feira promovida pelo Município, após dois anos de interrupção.

A Feira do Monte decorreu no Parque de Feiras e Exposições, da cidade de Santiago do Cacém, entre os dias 2 e 4 de Setembro, oferecendo aos visitantes atrações relevantes nas vertentes económica, social, cultural e de lazer, bem como de atividades de preservação da cultura local.

 

 



Comentários

pub