Ano letivo no IPBeja arranca com sessão de boas-vindas aos novos estudantes

Iniciativa envolve as quatro escolas da instituição

Estudantes IPBeja

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) promove, no próximo dia 26 de Setembro, uma sessão de receção aos novos estudantes da instituição.

A sessão vai decorrer no Auditório I do Edifício da Presidência da instituição e vai permitir «aos jovens que, agora, chegam à instituição conhecerem a vertente institucional da organização, os seus órgãos de gestão, pedagógicos e académicos, bem como, serviços e apoios que o IPBeja disponibiliza aos seus estudantes», segundo o Politécnico de Beja.

A sessão de boas-vindas integra um conjunto de atividades, que arrancaram no dia 19 de Setembro, das quais fazem parte a receção dos estudantes em cada uma das quatro escolas.

Nestas iniciativas, a «direção, coordenações de cursos e estudantes das comissões de curso assumem o primeiro momento de contacto e informação; a receção aos estudantes internacionais em mobilidade Erasmus; várias atividades académicas e de integração promovidas pelos estudantes».

A encerrar este programa realiza-se, no dia 12 de Outubro, um espetáculo de boas-vindas. Com esta última iniciativa, o IPBeja pretende mostrar-se aos novos estudantes e a toda a comunidade «como instituição multicultural, inclusiva, promotora dos seus talentos e das tradições regionais».

 

 



Comentários

pub