Aljustrel: Cine Oriental tem novo equipamento de projeção cedido pela Almina

Trabalhadores das minas e seus filhos têm bilhetes grátis para o cinema

A empresa Almina – Minas do Alentejo, no âmbito da sua responsabilidade social, cedeu ao Município de Aljustrel um novo equipamento de projeção de cinema. Trata-se de um investimento de perto de 60 mil euros, que, segundo a autarquia, «vai permitir uma nova dinâmica no Cine Oriental».

Agradecendo o gesto à empresa, a Câmara de Aljustrel salienta que «este novo projetor digital possibilitará o visionamento de filmes mais atuais e que estão em estreia, atribuindo ao Cine Oriental uma maior atratividade e um maior dinamismo».

A sessão inaugural acontece já amanhã, dia 15, às 21h30, com a apresentação do filme “Bullet Train: Comboio Bala”, que tem como protagonista o ator Brad Pitt.

As sessões de cinema vão passar a realizar-se à quinta-feira, acontecendo as sessões infantis ao domingo.

O Município de Aljustrel, como contrapartida pelo recebimento deste equipamento, vai disponibilizar, gratuitamente, e em cada sessão de cinema, 50 lugares aos trabalhadores da Almina – Minas do Alentejo e da EPDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro.

Os trabalhadores devem comparecer até 15 minutos antes do início da sessão, mediante a apresentação do cartão da empresa e respetivo documento de identificação. Beneficiam da isenção do pagamento do bilhete, mas, decorrido o referido tempo, sujeitos à disponibilidade da sala.

Nas sessões infantis, os filhos dos trabalhadores das referidas empresas beneficiam da mesma isenção, desde que acompanhados.

 



Comentários

pub