Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Águas do Algarve volta a abrir as portas de infraestruturas que fazem parte do sistema multimunicipal de abastecimento de água, nos dias 3 e 4 de Outubro, como forma de celebrar o Dia Nacional da Água.

As Estações de Tratamento de Água (ETA) de Alcantarilha e de Tavira, bem como a Barragem de Odelouca, vão abrir as portas «a todos aqueles que queiram conhecer este mundo e que se encontra quer por “detrás de cada torneira, quer após todas as descargas de água”».

«Os nossos colaboradores irão guiar os nossos visitantes, mostrando a viagem da água, um recurso precioso para todos nós», segundo a Águas do Algarve.

infraquinta rumo à sustentabilidade

No dia 3, a ETA de Alcantarilha e a Barragem de Odelouca podem ser visitadas das 10h30 às 12h00 e das 14h30 às 16h00.

A 4 de Outubro, a ETA de Tavira estará de portas abertas das 14h30 às 16h00.

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas através do email [email protected], no caso das ETA, e [email protected], para quem quiser visitar a Barragem de Odelouca.

 

 



maozorra

Também poderá gostar

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

Cinco mulheres detidas no Algarve por burla imobiliária de mais de 7 milhões de euros

jovens-adolescente

Negligência e violência são principal motivo das medidas de proteção de 13 mil menores

Passagem Eurorregião AAA Alentejo para Algarve 2025 (2)

Algarve quer «estatuto de associação europeia» para a Eurorregião AAA