Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Três ciclistas “algarvios” estão no top 10 da classificação geral da 83.ª Volta a Portugal, após a 5.º etapa que se realizou hoje, 10 de Agosto, entre a Mealhada e Miranda do Corvo. 

Alejandro Marque, do Atum General/Tavira/AP Maria Nova Hotel, está em sexto lugar, Delio Fernandez, da mesma equipa, encontra-se em sétimo e Jesus Del Pino, do Aviludo-Louletano-Loulé Concelho, em oitavo.

A etapa foi ganha por Frederico Figueiredo, da Glassdrive-Q8, que completou o percurso de 167,5 quilómetros em 4h 02 min 00 seg. Com este resultado, o lisboeta tornou-se também o novo camisola amarela, tirando o lugar a Maurício Moreira (também da Glassdrive).

festas da cidade de olhao

Nesta etapa, o primeiro “algarvio” a chegar foi Jesus Del Pino, do Aviludo-Louletano-Loulé Concelho, em 8.º.

Alejandro Marque, do Atum General/Tavira, chegou em 12.º e Delio Fernandez em 13.º.

A próxima etapa realiza-se esta quinta-feira, 11, e vai de Águeda à Maia, um percurso de 159,9 quilómetros.

Sul Informação



sessões de cinema de inverno
zoomarine

Também poderá gostar

Foto capa by David Pereira

AC Jopelor triunfa em casa no Circuito Brito da Mana em Tavira

luis costa paralimpicos

Paraciclista Luís Costa inibido de competir até Janeiro de 2027

Foto: FPC

Ciclista algarvio Noah Campos participa no Grande Prémio das Nações