The Black Mamba, Expensive Soul, Syro e Bárbara Tinoco atuam na Feira Anual de Cuba

Feira realiza-se entre 1 e 5 de Setembro

A pouco menos de um mês do arranque da Feira Anual de Cuba, o município acaba de confirmar todos os artistas que compõem o cartaz de espetáculos. Expensive Soul, Syro, The Black Mamba e Bárbara Tinoco são os cabeças-de-cartaz desta 87ª edição da feira.

A autarquia cubense realça, em comunicado, que «ao longo de cinco dias – entre 01 e 05 de setembro –, com entrada livre, vão ser mais de duas dezenas as atuações programadas».

No primeiro dia, 1 de Setembro, encabeçam o cartaz os Expensive Soul que atuam, às 23h00, no palco 1, depois do grupo “De Moda em Moda”. Pela noite dentro, as Dj Sessions levarão a palco os Djs Gutu e Crisbex.

Na sexta-feira, 2, o grande espetáculo da noite estará a cargo de Syro, a partir das 23h00. No mesmo dia em realiza-se o tradicional Encontro de Grupos Corais, às 20h30, e a atuação do grupo “Os Carraceiros”, às 22h00. Já nas Dj Sessions, a proposta é para uma madrugada em festa com o Dj B Junior (com a participação do percussionista Zick) e o Dj Pedro D’Orey.

No dia 3, sábado, às 23h00, atuam os The Black Mamba que sucedem à performance do grupo “Senhor Doutor”. Já pela noite dentro, sobem ao palco o Dj Seven e os Djs Mete Cassetes.

No domingo, 4, a proposta é para um grande espetáculo com Bárbara Tinoco, às 23h00 horas, depois da atuação de Luís Simenta. Fecham a noite, os “Casa da Joana”.

Na última noite da Feira Anual de Cuba, 5, serão os 300 & Friends a encerrar o certame.

 



Comentários

pub