Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A Alameda da República, em Portimão, vai receber a segunda edição do Live and Loud Fest, nos dias 30 e 31 de Agosto, a partir das 21h00.

A iniciativa é de entrada livre e, na primeira noite, conta com um cartaz composto por Dead cats Dead rats, que protagonizarão um tributo aos The Doors e apresentam músicas como “Break on Through (to the other side)”, “Light my fire” e “The end”, que constituem clássicos do chamado “rock psicadélico”.

Com o objetivo de apostar na divulgação de mais bandas nacionais de originais, subirão depois ao palco os coimbrões The Twis Connection, banda de rock formada em 2015 por Carlos “Kaló” Mendes (voz e bateria), Sérgio Cardoso (baixo) e Samuel Silva (guitarra), com presença assídua nos tops de várias rádios portuguesas.

Banner lateral albufeira

Para a noite de 31 foram convocados os The Peakles – The Beatles Tribute, cujo repertório homenageia a banda, fazendo parte da atuação temas imortais como “Yesterday”, “Let it be”, “Hey Jude”, “Come Together”, entre outros.

Ainda nessa noite, atuará a banda farense de originais The Mirandas, que percorre os blues, o rock e o soul inspirada nas sonoridades das décadas de 1950, 60 e 70.

A segunda edição do festival, organizado pela Associação Cultural Marginália em colaboração com o Município de Portimão, contará ainda com a participação da Associação Cultural MODO.



vila do bispo
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Hotelaria no Algarve regressa à “normalidade”, com reaberturas e novidades

Hotel Algarve Casino celebra Santos Populares com churrasco, sardinhada e música ao vivo

Sul Informação - Vai abrir o Crazy Paintball Adventure Portimão

Vai abrir o Crazy Paintball Adventure Portimão

Sul Informação - Bloggers portugueses testam e recomendam Portimão para umas férias retemperadoras e seguras

Confraria Gastronómica lança livro “Portimão, Terra da Sardinha”