Em Almodôvar, o “Summer End” faz-se com muita música

Em Setembro

O “Summer End”, o «mega festival da juventude» de Almodôvar, regressa nos dias 9 e 10 de Setembro ao Complexo Desportivo Municipal e traz consigo a música de Julinho KSD, Danni Gato, T-Rex e Mizzy Miles, entre outros artistas.

Este evento, criado pela autarquia de Almodôvar em 2014, é vocacionado para a camada mais jovem da população e traz a este concelho alentejano «centenas de adolescentes e jovens adultos», mas não deixa, ainda assim, de «atrair a atenção de públicos de todas as idades. Tal acontece, fruto da diversidade de estilos musicais que apresenta, bem como das atividades que oferece a quem nos visita», segundo a Câmara de Almodôvar, que promove o festival.

«À semelhança das edições anteriores, o “Summer End” volta a disponibilizar campismo gratuito e piscinas gratuitas», acrescenta a autarquia.

Na sexta-feira, dia 9, T-Rex e Danni Gato são os cabeças de cartaz. Na mesma noite atuam os HITexas, e os DJs Tag’s, Nheco, e Buzza.

Para o dia 10 de Setembro, Sábado, o palco está reservado a Julinho KSD e Mizzy Miles, os cabeças de cartaz, e ainda a Bear G, Dj Markito Mestre, Dj Zarra e Dj Massive Child.

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente online e no Fórum Cultural de Almodôvar. Durante o evento, estarão disponíveis no recinto do festival.

 

 

 



Comentários

pub