Câmara de Castro Verde organiza mais um Torneio Biosfera

Reunir as quatro equipas de futebol de 11 do concelho é o objetivo desta competição

O 2º Torneio Biosfera de Futebol de 11 vai decorrer nos nos próximos dias 30 de Agosto e 1 de Setembro, numa organização da Câmara Municipal de Castro Verde.

O torneio será disputado pelas equipas do concelho: Futebol Clube Castrense, Futebol Clube São Marcos, Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense e Grupo Desportivo e Cultural da Sete.

A autarquia castrense revela que «a competição decorre no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, e pretende reunir as quatro equipas de futebol de 11 do concelho que, este ano, vão disputar os Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Beja».

Depois de um sorteio realizado no passado dia 8, ficou definido que, no dia 30, as equipas do FC São Marcos e do GDC da Sete se defrontam pelas 20h00, no Campo Sintético do Estádio Municipal, seguindo-se a partida entre o FC Castrense e da SRD Entradense, a partir das 21h30, no mesmo local.

Já no dia 1, o jogo para apurar os 3º e 4º classificados acontece pelas 20h00, no Campo Sintético. A final do Torneio Biosfera está marcada para as 21h30, no Campo Relvado do Estádio Municipal.

Durante este torneio quadrangular, serão ainda distinguidos o Melhor Marcador, Guarda-Redes Menos Batido e a Equipa Fair-Play.

 



Comentários

pub