Câmara de Castro Verde disponibiliza plataforma de serviços online

Plataforma foi criada no âmbito do processo de modernização administrativa em curso

A plataforma de Serviços Online do Município de Castro Verde já está disponível. 

Com o objetivo de possibilitar «o acesso online a todos os serviços da autarquia e uma maior celeridade na gestão dos processos administrativos e operativos», a plataforma foi criada no âmbito do processo de modernização administrativa em curso.

Para aceder aos serviços online basta entrar no site . De acordo com a autarquia, estes serviços vão «permitir uma maior interatividade dos munícipes e empresas com os serviços camarários, evitando deslocações às instalações da Câmara Municipal de Castro Verde, através do acesso a informação sobre os serviços prestados e a diversos formulários para submissão eletrónica em áreas como águas e saneamento, ação social, ambiente, educação e urbanismo», refere a nota.

A Câmara garante ainda que, «em função das necessidades dos cidadãos e do desenvolvimento da plataforma de suporte», serão disponibilizadas novas funcionalidades.

Para utilizar os Serviços Online os cidadãos terão de fazer o registo na plataforma. Na sequência desta operação, será validado o acesso e serão atribuídas as credenciais necessárias à utilização dos serviços.

 



Comentários

pub