Beja: Feira da Terra bate recorde de inscritos

Evento decorre entre 16 e 18 de Setembro

A Feira da Terra, organizada pela União das freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, bateu este ano o recorde de inscritos, obrigando a reforçar os espaços na feira. 

O evento, que vai decorrer entre 16 e 18 de Setembro, no Jardim Público, em Beja, irá contar com a presença de 27 vendedores, ultrapassando assim em 50% o anterior máximo de 2019, que era de 18.

Entre os inscritos encontram-se produtores agrícolas, criadores de artesanato e comércio local que irão expor num espaço que, além de venda de produtos terá também momentos de petiscos, vinhos e torneios de futsal, basquetebol e demonstração de ginástica. Animação musical também não vai faltar.

«A enorme adesão à feira por parte dos criadores e produtores locais é uma adesão que vemos como um sinal de vitalidade e interesse nesta iniciativa que já estava a tornar-se um marco nos eventos anuais da União. A pandemia obrigou-nos a parar, mas agora estamos certos de que a população irá novamente aderir ao evento, voltando a fazer do mesmo um sucesso», afirma António Ramos, presidente da União das freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira.

 



Comentários

pub