Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

O “São Brás Fashion” regressou ao palco principal da Feira da Serra para dar oportunidade aos empresários do comércio local sambrasense de apresentarem as suas marcas e coleções. 

O “São Brás Fashion” é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de São Brás de Alportel e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL).

O desfile de moda integrado na Feira da Serra decorreu no passado dia 30 de Julho com as lojas Algodão e Linho, Alibi, Atlier AM Sublime, Babaloo, Bioco Tradition, Brás Óptica, Casa do Artesão, Glamour Fashion Store, Instituto Visual Sambrasense, Julie Boutique, Little Violet, Loja Coelho, Óptica Catarino, Ourivesaria Catarino, Palmas Douradas, Sapataria Económica, Sapataria Zé, Sublime, Xanabus e a estilista convidada Maria.

festival do marisco de olhao

O evento contou ainda com o apoio de vários salões de cabeleireiro e estabelecimentos de estética, como AD Studio Cabeleireiro, Cabeleireira Benilde, CK Hair and Beauty Stylists, Conceição Garcia – Coiffeur & Barber Shop, Cristina Terêncio, Essencial, Isilda Sousa Cabeleireiros e Estética, Natura Studio, Salão Maria do Carmo, Salão N&N Beauty Studio, Salão Quinha e Studio de Beleza Sara Leal.

«É importantíssimo a realização deste tipo de iniciativas para o comércio local e para as regiões», frisou Miguel Morgado Henriques, presidente da ACRAL, no final do evento.

 



recrutamento zoomarine 2025
festival de caminhadas

Também poderá gostar

comemoracoes-25-de-abril-sao-bras-de-alportel

Arte, memória e participação cívica no 25 de Abril em São Brás de Alportel

Sotero Luz

São Brás de Alportel declara luto municipal pela morte de José Sotero Gago da Luz

sao-bras-apoio-associativismo-2025-2

São Brás de Alportel aumenta para 700 mil euros apoio ao associativismo