PSD de Beja abre as portas da sua sede e convida à participação

Concelhia laranja quer reaproximar militantes e simpatizantes do partido

A Comissão Política de Secção de Beja do Partido Social Democrata decidiu implementar o dia de “Portas Abertas” aos militantes e simpatizantes do PSD.

Em comunicado, o PSD de Beja explica que o dia aberto acontecerá às quintas-feiras, entre as 18h00 e as 19h00, na sede do partido, localizada na Praça da República, naquela cidade.

«A decisão unânime tomada, na última reunião de Secção da Concelhia de Beja, pretende cumprir a tão desejada reaproximação dos militantes ao seu Partido, promovendo a criação de novas ligações aos nossos eleitores e simpatizantes e, com a ajuda de todos, dar uma maior dinâmica à Concelhia», acrescentam os social-democratas.

«Acreditamos que só é possível construir e avançar com a participação de todos. Acreditamos que cada pessoa terá uma palavra importante a dizer sobre o concelho de Beja, sobre a sua cidade, sobre a sua freguesia. Seja sob a forma de sugestão, partilha de ideias, discussão de pontos de vista, esclarecimento de dúvidas e pedido de informações», realça.

O dia de “Portas Abertas” é, segundo, o PSD de Beja, «apenas mais uma alternativa para estarmos perto dos nossos militantes e simpatizantes».

 



Comentários

pub