Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A nova direção da Delegação de Olhão da Cruz Vermelha Portuguesa tomou posse no passado sábado, 28 de Junho, às 15h00.

A nova direção sucede à Comissão Administrativa que governou desde o dia 22 de Outubro de 2020, com um mandato de 18 meses, presidida por Joaquim Ramalho.

A nova direção reconduz apenas dois dos três elementos da Comissão Administrativa – Joaquim Ramalho, no cargo de presidente, e Célia Neves, vogal não executiva.

são brás de alportel

A nova direção será ainda composta por Ana Isabel Moleiro Jacinto Ferreira, vice-presidente, Alberto Manuel Dias Mestre, vice-presidente, Rui Augusto Martins Cardoso, tesoureiro, e Gertrudes Rosa Dias Rosado Souto D’Assis, vogal.

O ato de posse foi presidido pelo delegado Regional da Cruz Vermelha Portuguesa, pelo presidente da Câmara Municipal de Olhão e pela diretora do Centro Distrital da Segurança Social.

Sul Informação

No discurso de tomada de posse, o presidente apontou como desígnio da nova direção «dar continuidade à obra humanitária que a delegação tem vindo a prosseguir há décadas, mas também de promover, de acordo com as disponibilidades de meios existentes, o reforço da capacidade interna para alargar as áreas de apoio social aos concidadãos olhanenses mais desfavorecidos, propondo, para o efeito, reforçar as parcerias com todas as entidades envolvidas no desenvolvimento social local e, ainda, promover uma maior participação da comunidade olhanense na ação humanitária e na projeção dos princípios e valores do humanitarismo que o Movimento Internacional da Cruz Vermelha prossegue há mais de 150 anos», frisa a Cruz Vermelha.



lagos eventos
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Sul Informação - Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Sul Informação - Quota da sardinha duplicou mas sindicatos da pesca querem (muito) mais

Pesca da sardinha com cerco no Algarve proibida entre 21 e 23 de junho