O cantor Luís Antunes regressa a Portimão para um ciclo de concertos que celebram os seus 30 anos de vida musical, nos dias 24 e 31 de Julho e 14 de Agosto.
A primeira proposta, agendada para as 22h00 de dia 24, decorre no Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão e intitula-se “No tempo de Amália: 50 Anos de canções intemporais” – uma viagem no tempo a partir de 1920, relembrando fados eternizados por Amália e outros intérpretes que fizeram parte do cancioneiro português.
As vozes de Maria Rodrigues e Luís Antunes, que também tocará guitarra clássica, serão as bases deste espetáculo, no qual participará também Ricardo Martins na guitarra portuguesa e Daniel Louro no piano.
Os bilhetes custam 3 euros e podem ser adquiridos em tempo.bol.pt e na bilheteira física do TEMPO.
Para 31 de Julho, a proposta será as memórias dos originais de Luís Antunes, num espetáculo marcado para as 18h00 no auditório da Escola Básica e Secundária da Bemposta, com entrada livre.
Por fim, no dia 14 de Agosto, o Pequeno Auditório do TEMPO vai ser palco do lançamento do CD de originais “10 Anos de Ti”, que reúne 20 originais de Luís Antunes (15 novidades e cinco temas revisitados).
Este concerto custa também três euros. Os bilhetes podem ser adquiridos em tempo.bol.pt, ou na bilheteira do TEMPO.