Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

A Igreja de Santa Maria do Castelo, em Tavira, foi reconhecida pelo Tripadvisor com o prémio Travelers’ Choice 2022, por fazer parte do lote de 10% dos locais turísticos mais atrativos do mundo.

O prémio distingue as empresas que nos últimos 12 meses receberam críticas positivas de viajantes de todo o mundo no Tripadvisor.

«Por mais desafiante que tenha sido o ano passado, a Igreja de Santa Maria, em Tavira, destacou-se por proporcionar consistentemente experiências positivas aos viajantes», realça a Paróquia de Tavira.

lagos eventos

«Esta é uma distinção importante para nós e dá-nos força para continuar a tentar proteger o nosso património e promover a nossa Cidade de Fé», considera o padre Miguel Lopes Neto, diretor da ARTgilão Tavira, empresa que visa promoção das ogrejas, através da promoção de visitas, roteiros turísticos e Merchandising exclusivo sobre a cultura cristã de da cidade.

«Parabéns aos Vencedores da Escolha do Tripadvisor de 2022», disse Kanika Soni, diretora comercial da Tripadvisor.

«Os Travelers’ Choice Awards reconhecem os melhores em turismo e hospitalidade, de acordo com aqueles que mais importam: os seus convidados. A classificação entre os vencedores do Travelers’ Choice é sempre difícil – mas nunca mais do que este ano, à medida que emergimos da pandemia. Quer esteja a utilizar novas tecnologias, a implementar medidas de segurança, ou a contratar pessoal excepcional, estou impressionado com as medidas que tomou para satisfazer as novas exigências dos viajantes. Adaptaram-se brilhantemente face à adversidade».

Pode ver aqui as críticas dos viajantes à Igreja de Santa Maria, bem como a outras igrejas da Paróquia de Tavira.

 




 
 

sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

Movimento de passageiros no Aeroporto de Faro sobe 4% no primeiro trimestre

Aqualine CM

Parque aquático abandonado em Altura transforma-se em turismo rural

Young Receptionist Giving Room Keys To Customer

KIPT lança ferramenta digital de análise estratégica para o turismo