Hastear da bandeira, concertos e teatro marcam Dia do Município de Santiago do Cacém

Nos dias 24 e 25 de Julho

 

 

 

O Dia do Município de Santiago do Cacém, que se celebra a 24 e 25 de Julho, vai ser assinalado com o hastear da bandeira, concertos e teatro. 

Às 21h30 de dia 24, no Parque Verde da Quinta do Chafariz, acontece o concerto das comemorações com a Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, a Banda Filarmónica Lira Cercalense, o Coral Harmonia e o Coral Harmonia Juvenil, o Coral Vozes D’Arte, a Escola Municipal de Música e a Escola de Guitarra Mestre António Chainho – Pedro Gamito.

Já no dia 25 de Julho, dia do Município, às 10h00, realiza-se a cerimónia do Hastear da Bandeira, junto ao edifício-sede, com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém e da Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística.

Após esta cerimónia e no mesmo local, às 11h00, atuam os MMT, uma banda de covers de Heidelberg, na Alemanha, que desde 2015 apresentam uma seleção de músicas representativas das últimas sete décadas.

No Parque Verde da Quinta do Chafariz, às 21h30, sobe ao palco a peça “Sombras” pela Companhia de Teatro Só, no âmbito do Projeto Litoral EmCena, inserida na iniciativa Teatro nas Freguesias.


Comentários

pub