Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Guarda Nacional Republicana (GNR) está a investir no Posto Territorial Beringel, tendo em vista a melhoria das condições dos seus profissionais e de todos os que ali se deslocam.

O anúncio de uma empreitada de obras públicas com o objetivo de efetuar diversas reparações e pinturas no Posto Territorial de Beringel, um investimento com o valor base de 115 mil euros, foi no final do mês de Junho publicado em Diário da República, e a Junta de Freguesia de Beringel reconhece e congratula agora o investimento da GNR.

«A Junta de Freguesia de Beringel está em estreita colaboração com o Comando Territorial de Beja e continua a acompanhar todo este processo e também a colaborar na aquisição de equipamentos que estarão ao serviço de todos com o objetivo de reforçar as valências da Guarda Nacional Republicana em Beringel e, acima de tudo, melhorar as condições de atendimento ao cidadão no Posto Territorial de Beringel, permitindo reforçar o sentimento de segurança da população desta freguesia», refere a Junta em nota de imprensa.

jf-quarteira

 



vila do bispo
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio