Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O Festival F regressa ao centro histórico de Faro entre 1 e 3 de Setembro, e, a partir desta quarta-feira, 13 de Julho, já é possível adquirir as primeiras 1000 entradas, «por um valor mais acessível».

Este ano, o Festival F regressa a 100% para a sua 7.ª edição, com oito palcos e mantendo a Ria Formosa como pano de fundo para receber a música portuguesa.

O cartaz será revelado no dia 20 de Julho, a partir das 18h00, no Terraço do Capitólio, em Lisboa, num convívio de fim de tarde que juntará artistas e organização.

recrutamento zoomarine 2025

Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.



lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - 39 projetos do concurso “Desenhar a Moeda – A Multiculturalidade” em exposição no Mercado de Faro

39 projetos do concurso “Desenhar a Moeda – A Multiculturalidade” em exposição no Mercado de Faro

Sul Informação - Ao segundo dia, Festival F teve lotação esgotada e hoje há mais música

Teatro das Figuras celebra 20 anos com Maria João Pires, Hamlet e Ornatos

Sul Informação - Teatro Lethes fez 180 anos

Faro Blues regressa ao Teatro Lethes