Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

O novo serviço de transportes públicos «Via Faro», que cria cinco novas linhas e quatro circuitos, ligando vários pontos do concelho entre si e ao centro da cidade, começa a operar esta segunda-feira, dia 1 de Agosto, anunciou a Câmara Municipal da capital algarvia.

Esta nova operação de transportes públicos será dinamizada pela União de Transportes dos Carvalhos, Lda. (UTC), que até agora não operava no Algarve.

As novas linhas e circuitos, que passarão a servir os passageiros que circulam no concelho, são as seguintes:
– Linha 1: Bordeira – Faro
-Linha 2: Espargueira – Faro
– Linha 3: Estoi – Gorjões
– Linha 4: Faro – Bela Curral
– Linha 5: Montenegro – Santa Bárbara de Nexe
– Circuito 8: Mar e Guerra – Braciais
– Circuito 9: Braciais – Mar e Guerra
– Circuito 10: Fórum – Centro de Saúde
-Circuito 11: Centro de Saúde – Fórum

lagos eventos

A frota da «Via Faro» é composta por 11 veículos, dos quais nove veículos longos e dois minibuses, e, segundo a autarquia, «prima pelo conforto e tecnologia moderna, permitindo acessibilidade a utentes com mobilidade reduzida em todos os veículos».

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Festa Sénior juntou 300 pessoas em Faro

Festa Sénior juntou 300 pessoas em Faro

Sul Informação - Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Sul Informação - Faro promove Dia Aberto no Centro de Recolha Oficial de Animais

Câmara de Faro dá apoio monetário a duas associações de defesa de causa animal