Estádio do Moura Atlético Clube vai ser reabilitado

Contrato de financiamento para reabilitação da cobertura da bancada já foi assinado

A cobertura da bancada central e as bancadas descobertas do Estádio do Moura Atlético Clube vão receber obras de requalificação. As obras serão feitas ao abrigo do Programa Equipamentos, tendo o contrato de financiamento sido assinado na passada quinta-feira, 30 de Junho.

O momento contou com a presença de Carlos Miguel, secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Segundo a Câmara de Moura, a candidatura apresentada pretende «dar resposta à necessidade de conservação das infraestruturas do Clube, através da reabilitação da cobertura da bancada central e bancadas descobertas as quais apresentam fissuras e problemas graves de infiltrações».

Segundo o município mourense, «a concretização desta intervenção vai beneficiar os atletas dos diversos escalões e modalidades desportivas promovidas pelo Moura Atlético Clube, assim como, um conjunto de outros utilizadores provenientes de entidades do concelho de Moura com as quais o Clube estabelece parcerias de colaboração para utilização das infraestruturas desportivas».

O projeto apresenta um investimento total de 98.356,95 euros e será comparticipado em 50% pelo Estado Português. A contrapartida não cofinanciada irá ser assegurada pela Câmara Municipal de Moura, na qualidade de parceiro estratégico na atividade do Clube.


 



Comentários

pub