Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

A cobertura da bancada central e as bancadas descobertas do Estádio do Moura Atlético Clube vão receber obras de requalificação. As obras serão feitas ao abrigo do Programa Equipamentos, tendo o contrato de financiamento sido assinado na passada quinta-feira, 30 de Junho.

O momento contou com a presença de Carlos Miguel, secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Segundo a Câmara de Moura, a candidatura apresentada pretende «dar resposta à necessidade de conservação das infraestruturas do Clube, através da reabilitação da cobertura da bancada central e bancadas descobertas as quais apresentam fissuras e problemas graves de infiltrações».

vamos à vila 2025

Segundo o município mourense, «a concretização desta intervenção vai beneficiar os atletas dos diversos escalões e modalidades desportivas promovidas pelo Moura Atlético Clube, assim como, um conjunto de outros utilizadores provenientes de entidades do concelho de Moura com as quais o Clube estabelece parcerias de colaboração para utilização das infraestruturas desportivas».

O projeto apresenta um investimento total de 98.356,95 euros e será comparticipado em 50% pelo Estado Português. A contrapartida não cofinanciada irá ser assegurada pela Câmara Municipal de Moura, na qualidade de parceiro estratégico na atividade do Clube.


 



vamos à vila 2025

Também poderá gostar

Lusitano de Évora

«Não vamos para a Liga 3 para nos virmos embora», diz presidente do Lusitano de Évora

Foto: Lusitano GC / Facebook

Lusitano de Évora garante subida à 3 Liga

Foto: Lusitano GC / Facebook

Lusitano de Évora vence em Elvas e fica muito perto da subida à Liga 3