Dos produtores locais ao artesanato: FACECO já abriu e conta com mais de 100 expositores

Presidente de Odemira diz que espera que a feira seja «um espaço de renascimento da ideia de que é possível voltar a fazer negócios»

Dos produtores locais ao artesanato, são mais de 100 os expositores que este ano dão vida à FACECO – a Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que foi inaugurada esta sexta-feira, 22 de Julho, em São Teotónio.

O certame, que decorre até domingo, 24 de Julho, foi oficialmente inaugurado às 15h00 de hoje por Hélder Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, e por Isabel Ferreira, secretária de estado do Desenvolvimento Regional.

Aos jornalistas, o autarca frisou que a expectativa para a 30.ª edição é que «as pessoas se voltem a encontrar e se voltem a divertir».

Hélder Guerreiro disse ainda esperar que a FACECO seja «um espaço de renascimento da ideia de que é possível voltar a fazer negócios».

Para o presidente, a feira mostra «que aquilo em que as pessoas estiveram a investir em termos de conhecimento e inovação, nas suas empresas» tem «aqui um reflexo de que o futuro é promissor. É isso que nós queremos para todos».

Durante três dias, a Feira conta com uma programação extensa que vai deste os workshops aos concertos, passando pelos concursos.

Esta noite será Tiago Bettencourt a subir a palco, às 22h00, amanhã é a vez dos Bateu Matou, e, no domingo, 24, a noite termina com um concerto de Viviane.

 

Fotos: Mariana Carriço | Sul Informação

 

 

 



Comentários

pub