Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Hôma vai reforçar a sua presença no Algarve com a abertura de uma nova loja em Alcantarilha, um investimento de cerca de 900 mil euros. 

A loja, que irá ser inaugurada a 10 de Junho, fica no Quintas do Rogel, Silves, no Sudoeste Retail Park e conta com uma área de cerca de dois mil metros quadrados.

Esta é a primeira abertura de 2022 do plano de expansão previsto pela marca portuguesa para este ano em Portugal.

vila do bispo

O objetivo é, segundo a Hôma, «alargar a sua presença como especialista em artigos para o lar em território nacional reforçando o seu posicionamento dentro do setor».

A loja de Alcantarilha junta-se assim às lojas algarvias já existentes em Albufeira, Lagoa (Parchal) e Tavira.

Decoração, Cozinha, Arrumação, Banho, Têxtil-lar, Kids e Ar Livre são as categorias para a casa que aqui poderá encontrar.

Para celebrar a inauguração, a loja estará com uma campanha de 30% desconto em cartão Happy, entre os dias 10 e 12 de junho.



festival do marisco de olhao
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Novo Plano de Pormenor do Baleizão quer reforçar dinâmica económica de Alcantarilha

Novo Plano de Pormenor do Baleizão quer reforçar dinâmica económica de Alcantarilha

Sul Informação - Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas

Câmara de Silves preocupada com os trabalhadores após fecho de fábrica de cortiça do Grupo Amorim

Sul Informação - Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas

Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas