Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, e Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura e da Alimentação, vão visitar a Feira do Campo Alentejano que arranca esta sexta-feira, 10 de Junho, em Aljustrel.

Ana Abrunhosa vai inaugurar o certame, hoje, às 18h00.

Antes, às 16h30, a ministra da Coesão Territorial visitará e inaugurará as instalações da EPIROC, empresa de dimensão mundial, que instalou a sua sede em Portugal na Zona Industrial de Aljustrel.

Banner lateral albufeira

No sábado, dia 11, às 16h00, a ministra da Agricultura, por sua vez, marcará presença em São João de Negrilhos, na Associação de Beneficiários do Roxo, onde será feita a apresentação da primeira Comunidade de Energia Renovável na área agrícola em Portugal, que nascerá, precisamente, no concelho de Aljustrel.

Será ainda assinado, durante esta cerimónia, um acordo entre a Comunidade de Energia Renovável do Aproveitamento Hidroagrícola do Roxo com a empresa Transwater e efetuada uma visita à Unidade de Produção para Autoconsumo na Estação Elevatória de Montes Velhos.

A governantes visitará, às 18h00, a Feira do Campo Alentejano.

 

Sul Informação

 



Banner lateral albufeira
teatro das figuras

Também poderá gostar

Sul Informação - Cooperativa GuadiMonte quer afirmar-se como «a marca de Castro Marim»

Arbutus promove workshop de Provadores de Aguardente de Medronho

Sul Informação - Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Sul Informação - Ourique recebe prova da UCI Gravel World Series em Novembro

Ourique recebe prova da UCI Gravel World Series em Novembro