Almodôvar assinala Feriado Municipal com Arraial de São João

A 24 de Junho

O concelho de Almodôvar prepara-se para assinalar o Feriado Municipal, no dia 24 de Junho, dia de São João.

Para celebrar, a autarquia preparou para quinta-feira, noite do dia 23, as tradicionais “Festas de São João”, que vão ter lugar no Jardim dos Bombeiros, em Almodôvar, a partir das 18 horas.

O programa prevê uma sardinhada, que arranca às 18 horas, poesia popular, às 19h30, e Marchas Populares a partir das 21h00 com a participação da Marcha da Associação Almovimento – Almodôvar, Marcha da Universidade Sénior de Almodôvar e Marcha da Universidade / Anima Sénior de Aljustrel.

Os festejos do Feriado Municipal de Almodôvar contam ainda com Baile, com o Duo Kontrastre, às 22h00, o tradicional Salto à Fogueira, agendado para as 23h00 e meia hora depois o já habitual concurso do Pau Ensebado.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Almodôvar pretende «animar a noite de São João, véspera do Feriado do Município, proporcionando a todos ma noite de convívio entre vizinhos, amigos e visitantes, e dinamizando oportunidades para os nossos grupos locais demonstrarem as capacidades culturais do nosso concelho.




Comentários

pub