Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Um sismo de magnitude 2.8 (Richter), cujo epicentro se localizou a cerca de 12 km a Este de Santiago do Cacém, foi sentido esta manhã, pelas 07:27, pelo menos neste concelho alentejano.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), este sismo, que foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, de acordo com a informação disponível até ao momento, «não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima II/III (escala de Mercalli modificada) no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal)»

Se sentiu o sismo, pode ajudar o IPMA, que deseja cartografar a extensão dos efeitos dos sismos sentidos, preenchendo um pequeno questionário, disponível aqui.

jf-quarteira

 

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»