Sines acolhe finais das Taças de Portugal de futsal em masculinos e femininos

Esta competição é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, com a colaboração da Associação de Futebol de Setúbal

O Pavilhão Multiusos de Sines acolhe, a partir desta quarta-feira, 18 de Maio, os jogos que vão decidir os vencedores das Taças de Portugal de futsal, em masculinos e femininos. 

Na prova masculina, participam as equipas do Benfica, Sporting, Quinta dos Lombos, Leões Porto Salvo, Candoso, Marítimo, Eléctrico e ADCR Caxinas Poça Barca.

Os jogos dos quartos de final começam hoje, dia 18.

O primeiro será o Marítimo-Eléctrico (11h00), seguindo-se o Quinta dos Lombos-Leões de Porto Salto (14h00). Para o final da tarde está marcado o Sporting-Candoso (17h00) e o Benfica-Caxinas fecha o dia, às 21h00.

As meias-finais jogam-se na quinta-feira, dia 19, às 17h00 (vencedor do jogo entre Quinta dos Lombos-Leões de Porto Salto contra o vencedor do Sporting-Candoso) e às 21h00 (vencedor do Marítimo-Eléctrico contra o Benficas-Caxinas).

A final acontece no sábado, dia 21 de Maio, às 20h00.

Na competição feminina, participam Benfica, Novasemente GD Cavalinho, Águias Santa Marta e Nun’Álvares.

As meias-finais jogam-se no sábado, dia 21, entre Águias Santa Marta e Nun’Álvares (11h00) e Novasemente e Benfica (14h00).

A final da Taça de Portugal Feminina é disputada no, domingo, às 20h00.

Os bilhetes custam 1 euro e já estão disponíveis nas bilheteiras do Pavilhão Multiusos.

A receita de bilheteira deste evento será repartida por duas instituições do concelho: Bombeiros Voluntários de Sines e Santa Casa da Misericórdia de Sines.

Nos últimos anos, o Pavilhão Multiusos de Sines tem sido uma das “arenas” mais utilizadas para finais de futsal. Acolheu os derradeiros encontros das Taças de Portugal de futsal masculino e feminino, em 2015, e as edições de 2017/2018, 2018/2019 e 2020/2021 da Taça da Liga da modalidade.

Esta competição é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, com a colaboração da Associação de Futebol de Setúbal e os apoios do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Câmara de Sines.

 

 



Comentários

pub