Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um segurança de um bar de Albufeira foi detido esta segunda-feira, 16 de Maio, por posse de arma proibida. O homem tinha ainda sua posse 0,1 gramas de cocaína.

Segundo a GNR, a detenção ocorreu-se no âmbito de uma ação de policiamento nas «principais zonas de diversão noturna da cidade».

Os militares alertaram «um elemento da segurança privada de um estabelecimento para o uso correto do cartão profissional» e, depois da fiscalização, verificaram que estava na posse de uma arma branca: «um objeto em cabedal com ponta metálica».

festas da cidade de olhao

A ação resultou ainda na apreensão de 0,1 gramas de cocaína.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Albufeira.

A GNR relembra que, de acordo com o Regime Jurídico das Armas e Munições, quem, sem se encontrar autorizado, detiver, transportar, guardar, comprar ou adquirir qualquer arma elencada no n.º 1 do Artigo 86.º do mesmo diploma, encontra-se a incorrer no crime de posse de arma proibida.

 



festas da cidade de olhao
municipio de odemira

Também poderá gostar

Carros Clássicos_ CR (44)

Dezenas de carros clássicos voltam a encher as ruas de Albufeira

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

Jovem de 26 anos detido em Quarteira por posse ilegal de arma de fogo

internet_nomadas digitais_tec hub_1|Algarve Tech Hub Summit_apresentacao|Algarve Tech Hub Summit|internet_nomadas digitais_tec hub_2

Festival junta Nómadas Digitais de vários países em Albufeira