A 2.ª edição do Ciclo de Workshops organizado pela Sociedade Filarmónica Silvense decorre nos dias 4 e 5 de Junho e as inscrições já estão abertas.
Os workshops acontecem no Auditório da Escola Secundária de Silves e quem quiser participar pode-se inscrever até 1 de Junho, aqui.
«O sucesso da 1ª edição deu-nos a força necessária para continuar a desenvolver este projeto, que este ano contará com um workshop aberto a toda a comunidade e orientado pelo conhecido grupo de percussão Crassh», frisa a sociedade em comunicado.
O concerto de encerramento da 2ª edição do Ciclo de Workshops irá contar com um espetáculo dos CRASSH_DuoCircus e está inserido na IV Mostra de Papas de Milho na Praça-Mutamid, no dia 5, às 17h00.