FACECO está de volta a São Teotónio, entre 22 e 24 de Julho

Certame conta com um vasto programa e novidades

A FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, está de volta a São Teotónio, nos dias 22, 23, 24 de Julho.

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, o certame está de volta com muita pecuária, turismo, artesanato, gastronomia e um vasto programa de animação.

Além destes destaques, há ainda novidades, como a realização do Concurso Ibérico da Raça Limousine, alterações na organização dos espaços, reforço da oferta de animação, o espaço Creative Market e a dinamização do 1º Concurso de Medronho da FACECO.

De acordo com o Município de Odemira, este ano, «o artesanato local terá uma ampla zona de exposição, com a presença de dezenas de artesãos a trabalhar ao vivo».

No setor pecuário, a Raça Bovina Limousine estará em grande destaque, com a realização do Concurso Nacional e do Concurso Ibérico, promovidos pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Bovina Limousine, que tem sede no concelho de Odemira.

«Para que a experiência de quem visita esta FACECO 2022 seja significativa, haverá atividades para todos os públicos e idades, desde música, teatro, cante alentejano, provas gastronómicas, desporto e muita animação infantil», frisa ainda a Câmara Municipal de Odemira.

 

 



Comentários

pub