Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A curta-metragem “Ímpar”, realizada por três alunas do curso de Imagem Animada da ESEC, está nomeada para os Prémios Sophia 2022, na categoria Prémio Sophia Estudante. A Academia Portuguesa de Cinema anunciou, no dia 5 de maio, os nomeados da 11.ª edição.

A entrega dos prémios decorrerá no dia 18 de junho, no Casino Estoril, com transmissão televisiva na RTP2.

Trata-se de um trabalho de animação da autoria de Marta Ribeiro, Laura Equi e Laura Pires, alunas de 3ºano, com supervisão de Sandra Santos.

festas da cidade de olhao

 

Sul Informação

Esta curta-metragem já tinha sido distinguida com o 2º lugar na categoria animação, na última edição dos Prémios Sophia Estudante 2022, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 13 de março, no auditório Municipal de Albufeira, contando com a presença das escolas de todo o País que participaram nesta competição nacional.

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - A «casa» que é a Universidade do Algarve já acolheu os novos alunos

Real Tuna Infantina celebra 30 anos com espetáculo em Faro

Sul Informação - Cinema e turismo vão ser tema de debate na Universidade do Algarve

Cinema e turismo vão ser tema de debate na Universidade do Algarve

Sul Informação - Concerto da Orquestra do Algarve dá a ouvir o humor de Haydn

Concerto da Orquestra do Algarve dá a ouvir o humor de Haydn