Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A Biblioteca Municipal de Silves vai receber a 14 de maio, às 17h00, a apresentação do livro “Nunca Pares”, de Emanuel Mendes.

A obra aborda a experiência vivenciada pelo autor ao longo dos Caminhos de Santiago e de Fátima.

Emanuel Mendes nasceu em Lisboa, em 1979, e, aos 18 anos, iniciou a carreira militar, enquanto voluntário na Marinha na especialidade de Fuzileiros, tendo realizado aqui o curso de formação de oficiais. Durante o percurso, participou na missão de apoio à paz na Bósnia Herzegovina.

festas da cidade de olhao

Depois de outros acontecimentos, em 2016, iniciou a descoberta dos Caminhos de Santiago, tendo inicialmente optado por percorrer o Caminho Central Português, a partir de Lisboa. Segundo o autor «há uma vida de conhecimento, aventuras e caminhos pela frente».

 

Sul Informação



vila do bispo

Também poderá gostar

Sul Informação - Somayeh Gholami  apresenta os seus “Ecos do Silêncio” em Silves

Somayeh Gholami  apresenta os seus “Ecos do Silêncio” em Silves

Sul Informação - Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas: mais de 400 bibliotecas ao seu dispor

A história social de Portugal no século XX é tema de curso em Silves

Sul Informação - Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves

Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves