Aljustrel celebra Dia da Família com passeios de charrete, insufláveis e ateliês

O Dia da Família realiza-se para destacar a importância da família como pilar da sociedade

Passeios de charrete, insufláveis, atividades desportivos e ateliês plásticos. Aljustrel vai celebra o Dia da Família, este domingo, 15 de Maio, com várias atividades, no Jardim 25 de Abril.  

O evento, que começa às 10h00, oferece, além das atividades desportivas, pinturas faciais, ateliês plásticos, oficinas temáticas, aulas de grupo (adultos e crianças), passeios de charrete, insufláveis e atividades de conhecimento da Associação Rafeiritos do Alentejo e do “Camião dos Bombeiros”.

As aulas de grupo, que contemplam as modalidades de Hitt, GAP, Core, mobilidade articular, relaxamento e um Bootcamp, vão decorrer entre as 10h00 e as 19h00.

A iniciativa terá também às 10h45 um momento musical protagonizado pela turma infantil da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA) e, às 17h00, haverá uma demonstração e uma aula aberta com a Escola de Dança “Bom Ritmo”.

O Dia Internacional da Família foi instituído pela Assembleia Geral da ONU e pretende destacar, entre outros, a importância do núcleo familiar e o seu relevo na base da educação infantil, mas também chamar à atenção da população para a importância da família como pilar vital da sociedade.

 



Comentários

pub